sexta-feira, 11 de abril de 2014

ASSEMBLEIA DO CPM E REUNIÃO DE PAIS


Na noite de 13 de março foi realizada a Assembleia do Círculo de Pais e Mestres da EMEF Guilhermina Mertins. O encontro iniciou com a história “Lolo Barnabé”, de Eva Furnari, narrada pela contadora de histórias Suzi, da Biblioteca Municipal de Novo Hamburgo. A história apresenta uma crítica sobre as prioridades da vida moderna e dá pistas sobre o que realmente importa na vida, questionando a eterna insatisfação humana, e fazendo-nos pensar sobre a simplicidade necessária para buscar a felicidade.
Esse encontro contou com a presença do prefeito Arnaldo Kney, que após esse momento introdutório apresentou os projetos que existem para nossa escola, além de realizar a escolha das prioridades para 2014. Os pais participaram ativamente desse momento, dando sugestões e reforçando as necessidades não só da escola, mas também de toda a comunidade local.
Após esse primeiro momento, os pais reuniram-se com os professores das turmas para conversarem sobre a proposta de trabalho a ser desenvolvida ao longo do ano, bem como realizarem algumas combinações para o bom andamento dos trabalhos. 
Coordenadora Carla e a contadora de histórias Suzi

Prefeito municipal Arnaldo Kney

Pais dos alunos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endereço: Av. Presidente Lucena, s/n Contato: (51)3563-3234 E-mail: guilhermina@ivoti.rs.gov.br Direção: Andréia Elize Stölben Schilling