segunda-feira, 20 de julho de 2015

Festa Junina Anima Escola Guilhermina Mertins
A festa de São João da EMEF Guilhermina Mertins vem se consolidando como um momento de celebração e alegria para a comunidade da escola. Neste ano, mais uma vez ficou consagrada esta festa como uma importante ação da escola no que diz respeito à união das famílias, profissionais da Escola e alunos.
A comemoração foi realizada no salão do Esporte Clube Tricolor, nas imediações da escola. O local ficou lotado com pais, alunos, professores, familiares e até ex-alunos que vieram matar um pouco a saudade da escola.
Como não podia ser diferente, a festa foi regada à quentinho, pinhão, pipoca e outras guloseimas. Brincadeiras como tudo premiado e pescaria também não podiam faltar, além da cama elástica. No entanto, o que mais uma vez abrilhantou a festa foram as apresentações dos alunos. Músicas, quadrilha e até um teatro contando com a participação de professores e alunos fizeram os pais sentirem-se orgulhosos dos seus filhos.

Depois de tanta alegria e divertimento, o que mais a Escola Guilhermina vem preparando por aí?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endereço: Av. Presidente Lucena, s/n Contato: (51)3563-3234 E-mail: guilhermina@ivoti.rs.gov.br Direção: Andréia Elize Stölben Schilling