terça-feira, 2 de junho de 2015

No dia de hoje (27/5), nossos alunos foram desafiados a compartilhar a proposta de Yoga de nossa escola. Deslocaram-se até a Escola 25 de Julho e lá realizaram aulas de Yoga, juntamente com as turmas do 2º e 6º Ano.
Registramos os parabéns aos alunos das duas escolas pela integração e pelo belo exemplo! 

Dia do Desafio


          O Dia do Desafio é uma campanha que acontece a nível mundial, que visa o incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. É realizada por meio de ações das comunidades que, além de exercitar o corpo, fomentam a integração e a criatividade. Trata-se de um evento anual, que acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio, na modalidade de competição entre as cidades, envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos.
            Como proposta da EMEF Guilhermina Mertins em 2015, foi ofertado aos alunos da EMEF 25 de Julho, uma aula de Yoga, prática esta, que ocorre regularmente em nossa escola, tanto com os alunos quanto com os professores.

            A experiência foi muito significativa. Confira as imagens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endereço: Av. Presidente Lucena, s/n Contato: (51)3563-3234 E-mail: guilhermina@ivoti.rs.gov.br Direção: Andréia Elize Stölben Schilling