terça-feira, 2 de junho de 2015

EMEI Bom Pastor, seja bem-vinda!




            Em breve o município de Ivoti estará recebendo mais uma escola de Educação Infantil. E para que ela fique bem aconchegante, nós, alunos e profissionais da EMEF Guilhermina Mertins, pensamos em contribuir para que esse espaço se torne um verdadeiro ninho para os pequenos, que ali passarão os seus dias. 
            Acreditamos que toda escola deve proporcionar vivências concretas e significativas. Ou seja, que a intencionalidade a que ela se propõe não fique apenas no nível das ideias, mas que seja verdadeiramente experiênciada. Pensando nisso, nos propomos a escolher algo nosso, para presentear as crianças da nova escola. E algo que nos identifica é o quadro abaixo, que foi pintado por crianças que passaram pela escola, juntamente com o artista plástico Mai Bavoso. Dessa forma, acreditamos que conseguimos proporcionar uma vivência de gentileza às crianças da nova escola, experiência esta que poderá ser transposta pelos nossos alunos, em outras situações de sua vida.
            Aos alunos, pais e profissionais da EMEI Bom Pastor, desejamos muita VIDA nesta nova caminhada que se inicia.
            Com carinho,

                                               EMEF Guilhermina Mertins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Endereço: Av. Presidente Lucena, s/n Contato: (51)3563-3234 E-mail: guilhermina@ivoti.rs.gov.br Direção: Andréia Elize Stölben Schilling